17

jan/2014

MS: PRF apreende 100 mil pacotes de cigarro

Policiais Rodoviários Federais apreenderam um carregamento de aproximadamente 100 mil pacotes de cigarros de origem estrangeira sem qualquer tipo de documentação, durante abordagem na noite desta quarta-feira, a um veículo Mercedes Benz com placas do Paraná com placa do (PR).

Em fiscalização, o motorista, um homem de 39 anos, apresentou as notas fiscais com indícios de serem falsas, e em seu bolso foram encontrados R$ 4 mil que eram para despesas.

O preso informou que pegou a carreta já carregada em Itaquiraí e seu destino seria Cuiabá (MT). A apreensão foi no km 130 da BR-163 e o homem foi encaminhado para Delegacia de PF, em Naviraí.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), nesta quarta-feira, apreenderam em um ônibus de turismo vindo do Paraguai, diversas mercadorias de origem estrangeira, entre elas: nove volumes de mochilas; cinco volumes de brinquedos; dois volumes de bebidas; 31 aparelhos de som automotivo; um de vestuários; cinco de narguilés e produtos para narguilés; dois de cadeados; quatro de isqueiros; e 76 alto-falantes.

Fonte: O Progresso

COMPARTILHAR