28

nov/2013

MS: PRF prende dois traficantes que receberiam R$ 5 mil para levar 96 quilos de maconha até Aracaju

Precisa-se de “mula”. Esse pode ser o novo anúncio a ser visto a partir de hoje, pelas pessoas que pretendem ter ganho fácil. É que na madrugada dessa quarta-feira (26), uma equipe da polícia Rodoviária Federal, durante a fiscalização na BR-163 – que poderá ser duplicada – mais precisamente no quilômetro 532, próximo ao município de Jaraguari, sinalizaram para o condutor do veículo Saveiro, com placas de Aracajú, Capital do Sergipe, para que o mesmo fosse para o acostamento,para as vistorias de rotina.

Como sempre é feito, os policiais começam com as perguntas tradicionais,tipo: “seu nome…?” “De onde você veio e para onde você vai?” E nelas, invariavelmente, que está cometendo algum tipo de crime, acaba tremendo na base, gaguejando, caindo em contradição e assim, a casa também cai.

No veículo, além do condutor do mesmo, um homem de 28 anos, havia um passageiro, de 27 anos, os nomes não foram divulgados e à medida que as perguntas foram evoluindo, eles foram demonstrando mais nervosismo e as contradições, detalhes esses suficientes para que os experientes policiais levantassem suspeita que algo errado tinha naquele Saveiro.

Com isso, eles,policiais, passaram a revistar o carro de forma minuciosa, até que encontraram 96,4 quilos de maconha escondidos nas laterais e na tampa traseira do carro.

Sem alternativa e vendo que a “casa havia caído”, a dupla resolveu falar e revelaram que havia pegado o veículo em Campo Grande com a missão de levá-lo até Aracaju e pelo “serviço” cada um deles receberia a importância de R$ 5 mil. Nada feito. Além de perder o dinheiro de ganho fácil, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade (Depac), de onde serão transferidos para uma outra, onde ficarão à disposição da justiça. Com isso, novas duas vagas estão abertas e a polícia está de olho.

Fonte: Tribuna MS

COMPARTILHAR