28

jan/2016

MS: PRF recupera quatro veículos roubados em outros estados

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou quatro veículos roubados e furtados em outros estados e prendeu quatro pessoas envolvidas nas ocorrências, todas pelo interior do Mato Grosso do Sul. Os veículos eram originais de Goiânia (GO), Cachoeirinha (RS), Itaboraí (RJ) e São Paulo (SP), três deles com adulterações.

Ontem (27), um homem de 26 anos foi detido, em Guia Lopes da Laguna, a 227 km de Campo Grande, com um veículo Ford/Fusion com adulterações nos caracteres de identificação, roubado em Cachoeirinha.

Na terça-feira (26), a PRF prendeu, na parte da manhã, um homem de 33 anos, também em Guia Lopes da Laguna, que conduzia um GM/Cobalt, roubado em Goiânia. Em Três Lagoas, a 338 km da Capital, dois veículos foram recuperados. No km 21, da BR 262, a polícia prendeu um homem de 32 anos e apreendeu um caminhão VW/24.250 com adulteração, roubado em Itaboraí. Por fim, um condutor de 25 anos que confessou aos policiais ter recebido R$ 600 para conduzir, do estado de São Paulo para o Mato Grosso do Sul, um veículo Hyundai/Tucson.

Fonte: Campo Grande News

COMPARTILHAR