28

jan/2016

PB: Dupla suspeita de estelionato é presa em fiscalização da PRF

Uma dupla suspeita de praticar estelionato foi presa na noite de quarta-feira (27) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no posto localizado em Mamanguape, na região do Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a PRF, com a dupla foram encontrados mais de vinte documentos falsos.

Ainda conforme informações da PRF, os suspeitos estavam um veículo VW Golf, quando foram abordados pelos agentes da PRF. Os diversos documentos foram encontrados no interior do veículo após busca. Com os homens foram localizados cartões de crédito de diferentes lojas, cartões bancários, certidões de nascimento, CPFs, RGs, carimbos e selos de autenticação do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Após realizar consultas nos sistemas policiais, foi verificado que o condutor, de 48 anos, tinha passagem criminal por estelionato. Dentre os documentos, o que chamou a atenção, foi um dos RGs com indícios de falsificação, encontrado em poder do condutor, com sua foto, mas constando o nome de outra pessoa. Os presos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Fonte: G1

COMPARTILHAR