06

jul/2012

MS: PRF recupera veículos roubados e apreende carvão

Em Camapuã, no km 149,8 da Br-060 às 7h do dia 4/7/2012, foi apreendido o veículo Chevrolet S10 LT FD placa de Goiânia/GO acidentado e com ocorrência de furto em Goiânia/GO. O veículo foi encontrado as margens da rodovia após equipe da PRF ser informada de um acidentalmente envolvendo o veículo citado. Após deslocar até o local, constatou que o veículo era produto de furto em Goiânia/GO e portava placas a um veículo semelhante e sem ocorrência. Com o acidente – saída de pista e capotamento – o veículo que seguia sentido Chapadão do Sul para Camapuã ficou parcialmente destruído. O condutor não foi localizado e nem deu entrada no hospital em Camapuã. Veículo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Em Jaraguari, no km 532 da Br-163 às 15h do dia 4/7/2012, foi preso um homem de 28 anos, condutor de veículo Fiat/Strada placa do PR com registro de furto. Ocorrência encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.

Apreendidos 110m3 de carvão vegetal

Em Coxim, no km 734 da Br-163 às 5h do dia 5/7/2012, foram apreendidos 110m3 de carvão vegetal transportados no bitrem Mercedes Benz/2544 placa de MS, atrelados aos semi reboques placas de MS, conduzido por um homem 44 anos, devido a irregularidade no DOF, que não consta a placa do cavalo trator. A carga foi embarcada na zona rural de Coxim com destino a Corumbá. Em tese, o mesmo DOF poderia ser utilizado para 2 ou mais viagens dentro da validade de 5 dias, atrelando outros cavalos mecânicos disponíveis. O motorista foi preso por crime ambiental e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Coxim. A Polícia Militar Ambiental de Coxim realizou a apreensão de toda a carga e aplicou as multas administrativas cabíveis para a o transportador e embarcador do carvão vegetal.

Fonte: Pantanal News

COMPARTILHAR