05

abr/2016

MS: Trio é preso ao tentar levar carro roubado para o Paraguai

Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (5), na BR-163, em Campo Grande, com carro roubado em Brasília (DF). Os suspeitos disseram à polícia que levariam a Hyundai Tucson para ser vendida no Paraguai.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta da 1h (de MS) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um carro de passeio ocupado por um homem de 33 anos e outro de 36.

Nada de irregular foi constatado com o veículo, porém os policiais suspeitaram do fato de ambos não darem respostas precisas sobre a viagem e nem atenderem ao celular. Minutos depois eles localizaram a Hyundai Tucson dirigida por um homem de 46 anos, sendo constatado que os três viajavam juntos.

Os policiais constataram ainda que a caminhonete, que estava com placas falsas, havia sido roubada no último 19 de março, em Brasília. Os suspeitos então confessaram que tinham comprado o automóvel na capital federam e que levavam para ser vendido no Paraguai por R$ 7 mil, mas não tinham comprador certo.

Os três foram autuados por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.

Fonte: G1

COMPARTILHAR