14

jun/2012

MS: Trio é preso sob acusação de roubar caminhonete e deixar dono amarrado

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Policia Civil e Policia Militar de Fátima do Sul (MS) prendeu o trio que na manhã de ontem (12) invadiu um sítio, roubou uma caminhonete S-10 e deixou o dono amarrado.

Daniel Benites das Neves, de 21 anos, e Roger Diego do Nascimento, também de 21 anos, foram presos por policiais rodoviários federais no posto Capey. Eles avançaram a caminhonete contra o bloqueio da PRF na tentativa de chegar ao território paraguaio, mas acabaram abandonando o veículo e adentrando em uma lavoura de milho. Porém, foram capturados mesmo assim.

Ao mesmo tempo, policiais de Fátima do Sul prenderam Renato Bispo, o Renatinho, e apreenderam o revólver calibre 38 usado no assalto. De acordo com a Defron, depoimentos revelaram que o roubo havia sido encomendado de dentro do presídio por um interno ainda não identificado. O veículo encontra-se apreendido na Defron, onde será submetido a exame pericial e restituído ao seu proprietário.

Fonte: Correio do Estado

COMPARTILHAR