27

abr/2012

MT: PRF apreende carro roubado que circulava com placas clonadas

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de quinta-feira (26), quando foram flagrados com um carro roubado que circulava com placas clonadas de outro modelo idêntico. O flagrante aconteceu no km 634 da BR-070, em Poconé.

Por volta das 2h20, agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), com apoio da equipe de plantão na 3ª Delegacia (Cáceres), abordaram um Palio com placas de Pontes e Lacerda – MT, conduzido por um homem de 35 anos, além de um passageiro. Ao verificar os sinais identificadores do carro, os agentes da PRF constataram indícios de adulteração. Em uma análise mais detalhada, os policiais rodoviários federais conseguiram identificar o veículo. Tratava-se de um Palio de placas NKY-7492 (Goiânia – GO), roubado no dia 4 de agosto de 2009, em Goiânia.
O motorista contou aos policiais que o carro pertencia à sogra e que ela havia comprado em uma revenda de veículos no local onde mora. Diante dos fatos, os envolvidos e o carro foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, em Cuiabá – MT.
Fonte: 24h News

COMPARTILHAR