24

maio/2018

MT: PRF apreende mais de 80 fardos de roupas sem nota fiscal na BR-070

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de quarta-feira (23) mais de 80 fardos de roupas, além de cerca de 1.500 outras peças de vestuários, durante fiscalização de rotina no km 635 da BR-070, no município de Poconé/MT.

Os policiais deram ordem de parada ao veiculo Corolla, cor prata, com placas de Cuiabá/MT, e logo perceberam que o banco traseiro e o porta malas estava repleto de mercadorias. O condutor, de 62 anos, e o passageiro, de 39 anos, disseram que se trata de vestuário, mas que nenhum deles possuía as devidas notas fiscais.

Ainda de acordo com o motorista, toda carga foi adquirida na feira de Caruaru, em Pernambuco, levada de ônibus até Cuiabá, onde ele recebeu todo material e carregou o veículo. As peças estavam embaladas para comércio e seriam distribuídas em Cáceres. No total, a mercadoria foi avaliada em 7 mil reais.

Os dois homens, por transportarem mercadoria nacional sem nota fiscal, e todos os produtos apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal em Cáceres/MT.

Reprodução: Agência PRF

COMPARTILHAR