06

ago/2012

MT: PRF e Civil apreendem veículos em operação na região do Araguaia

Uma operação policial denominada “Finan 2”, realizada pela Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal nas cidades de Torixoréu e Ribeirãozinho, na região do Vale do Araguaia, apreendeu 14 veículos que circulavam de forma irregular, os chamados “Finan”. Além de carros, a operação apreendeu também armas de fogo e drogas.

A operação foi desencadeada com o objetivo de coibir a circulação de carros financiados e revendidos que deixam de ser pagos, os chamados “Finan” e veículos dublês – carros roubados e adulterados com placas do mesmo modelo e documentação falsa.

De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas foram presas, três por mandados de prisão. Duas pessoas foram detidas em Ribeirãozinho acusadas de furtos e uma pessoa em Torixoréu por homicídio. A quarta foi autuada por porte ilegal de arma, receptação e uso de documento falso.

A operação termina hoje, mas já contabilizou sete veículos “Finan” apreendidos, um roubado, quatro adulterados e outros com suspeitas de adulterações. Dos veículos apreendidos oito são automóveis e seis motocicletas. A maioria veio dos estados de Goiás e São Paulo.

A operação “Finan” está mobilizando 20 policiais civis e 18 policiais rodoviários e apoio de cães patrulha da PRF. Com informações da assessoria da PRF )

Fonte: Olhar Direto

COMPARTILHAR