07

fev/2007

NOTA ANUÊNIOS – LISTA 08/2006

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais tem a satisfação de informar aos integrantes da categoria, que o escritório de Advocacia Sarmento, Camargo & Sarmento encaminhou mais uma listagem dos beneficiários da ação dos anuênios, composta de 25 (vinte e cinco) nomes que irão receber seus valores neste mês.

Relembramos que esses novos beneficiários deverão enviar procuração com poderes específicos, informando o nome e número do banco, agência e conta-corrente. A adoção desta medida permitirá maior rapidez no processo de transferência dos valores para suas respectivas contas.

Juntamente com a procuração com firma reconhecida, os beneficiários deverão enviar cópia do último contracheque para o escritório de advocacia Sarmento, Camargo & Sarmento, no endereço: Av. Governador Osman Loureiro, nº 49, Ed. Business Tower, sala 801, Mangabeiras- Maceió/AL CEP: 57.037-630.

Para melhor identificação dos documentos junto ao referido escritório, os beneficiários deverão indicar o endereço correto, como também deverão colocar na frente do envelope o seguinte lembrete: ANUÊNIOS – DPRF.

[gview file=”https://fenaprf.org.br/novo/wp-content/uploads/2018/03/listaAnuenioAgo2006_25.doc”]

COMPARTILHAR