24

jun/2013

Nota de repúdio do SINPRF/PB

A diretoria do SINPRF/PB vem externar aqui sua indignação e preocupação com relação a publicação da portaria n° 128 de 21 de junho de 2013, que entre outras coisas aumenta em 50% a carga horária de todos os PRF`s devido, principalmente, às manifestações ocorridas nos últimos dias em todo país.

Como se não bastasse o imenso sacrifício imposto a todo o efetivo diariamente em virtude da falta de pessoal e condições de trabalho precárias, agora vemos a corda apertando do lado mais fraco e passaram a missão de salvarmos o mundo. Sem qualquer comunicado ou consulta à base ou seus representantes, a direção resolveu agir com arbitrariedade e a margem da legislação vigente editando algo tão arbitrário e descabido. Entendemos que a falta de planejamento, incompetência administrativa e interesses difusos levou a PRF ao caos operacional principalmente nas unidades que não estão sediando os grandes eventos, salvo rara exceção.

Portanto, o SINPRF/PB informa a todos os filiados que já entrou em contato com a diretoria da FenaPRF, e que pedirá a revogação imediata da Portaria 128, haja vista a falta de amparo legal, bem como tomará todas as medidas cabíveis e necessárias para a defesa dos interesses da categoria, caso não haja o atendimento do nosso pleito. Não aceitaremos em hipótese alguma atos ditatoriais goela abaixo.

Fiquem atentos; Se forem convocados para uma AGE, compareçam! Unidos somos mais fortes. Manteremos todos informados.

Fonte: Diretoria do SINPRF/PB

COMPARTILHAR