09

maio/2016

PA: Polícia para motorista após ultrapassagem e encontra maconha

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal no Pará prendeu, na madrugada desta segunda-feira (9), um homem de 28 anos por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi flagrado pelos policiais com 1 quilo de maconha durante uma fiscalização no nordeste do estado.

A abordagem aconteceu após o suspeito, que conduzia uma picape, realizar uma ultrapassagem em uma lombada – o que é proibido pelo código nacional de trânsito – no km 183 da rodovia BR-308, perto do município de Capanema.

Durante a revista no motorista e nas bagagens dos ocupantes dos veículos, os policiais encontraram um tablete com a droga. Segundo a polícia, o suspeito alegou que era vendedor de caranguejo, e que havia comprado a maconha em Concórdia do Pará para vender em Bragança. Ele teria dito ainda que os passageiros do veículo não sabiam que ele transportava droga.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a polícia civil de Capanema, onde foi aberto inquérito policial para investigar o crime. Além do tráfico, o suspeito foi autuado por ultrapassagem em local proibido e transportar excesso de passageiros, já que a picape com lotação para duas pessoas transportava cinco ocupantes.

Fonte: G1

COMPARTILHAR