Mulher foi sequestrada no município de Santa Maria do Pará. Um dos suspeitos seria ex-marido da vítima e não aceitava a separação.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens suspeitos de sequestrar uma mulher de 27 anos, que seria a ex-mulher de um deles. O caso foi registrado na última quinta-feira (25). De acordo com a PRF, as três pessoas estavam em um veículo que foi abordado na rodovia conhecida como Belém – Brasília, próximo ao município de Aurora do Pará, nordeste do estado. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (26).
Segundo a PRF, os agentes teriam notado sinais de nervosismo entre as três pessoas no veículo, e decidiram entrevistá-los separadamente. Neste momento, a mulher admitiu estar sendo feita refém dentro do carro. Ela teria alegado que os suspeitos a mantiveram encapuzada e amarrada, mas com a abordagem da polícia, eles a soltaram para não levantar suspeitas.
Ainda de acordo com o depoimento da vítima aos policiais, o jovem de 22 anos que conduzia o veículo seria seu ex-marido, e não aceitava o fim do relacionamento. A mulher informou que havia sido sequestrada há 15 horas, no município de Santa Maria, nordeste do estado. Além disso, a vítima contou que, além de ameaçá-la de morte, os suspeitos também estariam ameaçando matar a filha da vítima, fruto de outro relacionamento. A criança seria sequestrada por um terceiro homem.
A PRF informou que alguns agentes se deslocaram até Santa Maria para constatar se a filha da vítima também havia sido sequestrada, mas segundo a polícia, a criança estava em segurança na casa da avó.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia para responder pelo crime.
Fonte: G1