20

ago/2015

PB: Maconha é apreendida em ônibus

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) realizada na noite desta terça-feira (18) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de duas malas carregadas de maconha. A droga foi encontrada durante uma fiscalização para combater explosões e roubos a agências bancárias na região de Campina Grande.

De acordo com informações da PRF, a maconha foi encontrada quando os agentes realizavam uma vistoria em um ônibus no Posto Policial da Farinha, que fica no KM 182 da  BR-230, e buscavam materiais que pudessem ser utilizados em explosões de bancos. As duas malas estavam sendo transportadas no bagageiro do ônibus interestadual.

Segundo a PRF os dois suspeitos que estavam com a droga teriam embarcado na cidade de Barreiras na Bahia e seguiam com destino a Campina Grande. Dentro das malas foram encontrados 79 tabletes de maconha, cada tablete pesando cerca de 800 gramas, segundo contagem preliminar realizada pela polícia. Os dois homens presos e a droga serão encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande.

Fonte: G1

COMPARTILHAR