20

ago/2015

RR: PRF realiza fiscalização e blitz de saúde na BR-174 em Boa Vista

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram nesta quarta-feira (19) duas ações na BR-174, em Boa Vista. A primeira foi uma fiscalização que ocorreu na avenida Brasil, trecho urbano, em frente ao prédio da Polícia Federal, para garantir maior segurança no trânsito e evitar acidentes.

A outra, foi uma blitz de saúde, realizada no posto da PRF no Água Boa, onde os condutores foram parados e convidados a realizar exames e testes rápidos.

Na avenida Brasil, os veículos foram fiscalizados e os condutores orientados sobre a educação no trânsito, normas de circulação e conduta, além do uso do cinto de segurança. A fiscalização iniciou por volta das 6h e seguiu durante todo o dia. A ação foi realizada em apoio com o Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran).

No Comando de Saúde, os motoristas que passaram pela fiscalização no Água Boa, receberam orientação de como cuidar da saúde, passaram por avaliações psicológicas e a ainda, de forma voluntária, foram conduzidos para a realização de exames como aferição de pressão, testes de glicemia e outras avaliações.

Fonte: G1

COMPARTILHAR