02

abr/2014

PB: Suspeito de falsificar documentos é preso pela PRF na Paraíba

Um homem suspeito de falsificar documentos foi preso na noite desta terça-feira (1°) próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mata Redonda, distrito de Alhandra, na Paraíba. O homem foi abordado em uma fiscalização de rotina dos policiais e apresentou documentos falsos, segundo informações do inspetor Walter Mota.

De acordo com Mota, o suspeito estava em um veículo GM Captiva e viajava do Recife-PE para João Pessoa, a suspeita dos policiais é de que o homem viria para se encontrar com um cliente.

Além de apresentar documentação falsa, a equipe da PRF encontrou dentro do veículo diversos ‘espelhos’, como são chamadas as cédulas em branco para confeccionar RGs e outros docuementos, carimbos e comprovantes de rendimentos.

Após a abordagem, o suspeito teria tentado fugir a pé, mas foi detido, algemado e levado para a delegacia de Alhandra para prestar esclarecimentos. O veículo, que também teria sido comprado com o uso de documentos falsos, segundo a PRF, também foi levado juntamente com o material apreendido para a delegacia.

Fonte: G1

COMPARTILHAR