14

mar/2012

PI: Em Floriano, PRF apreende carro roubado em Brasília

O mecânico florianense J.G.O.F, 50 anos, conduzia a picape VW Saveiro, placa JGP9243/DF, quando foi abordado pela fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no Km 597, da BR 343, zona urbana da cidade de Floriano, acesso para o município de Jerumenha/PI.

Os Policiais do Núcleo de Operações Especiais com o apoio do Posto da PRF em Floriano, às 10h00 de ontem (07/03), solicitaram a documentação do veículo e do condutor para averiguação. Foi verificado não haver documento do veículo.

Uma consulta pela placa que estava afixada à estrutura da picape abordada levou à constatação de que este veículo havia sido roubado em Brasília/DF na data 08.02.2012. Depois de informado dessa ocorrência em relação ao veículo que conduzia, o mecânico relatou aos Policiais que uma pessoa não identificada deixara este carro para realização de reparo mecânico na sua oficina e não mais havia retornado para buscá-lo.

Informou, ainda, aos agentes da PRF que não sabia da origem ilegal do veículo, no qual circulava em deslocamento urbano na cidade de Floriano. O condutor e o veículo foram encaminhados ao Distrito Policial da cidade de Floriano, onde responderá por suposta receptação de bem objeto de roubo

Fonte: Notícias de Floriano

COMPARTILHAR