14

mar/2012

SINDPRF-CE participa de reunião do fórum de servidores públicos

Ocorreu no dia 13.03 mais uma reunião do Fórum Estadual em Defesa da Previdência Pública com o objetivo de organizar a manifestação na próxima quinta-feira.

A manifestação contra a privatização da previdência do servidor público também será uma atividade da campanha salarial unificada dos servidores públicos federais.

O SINDPRFCE esteve na reunião e participará da manifestação. A reunião teve a presença do SINTSEF, SINPRECE, SINDIFISCO NACIONAL DS/CE, SINAL/FORTALEZA (Banco Central), ANFFA SINDICAL-DS/CE e ADUFC.

O Diretor Secretário DUARTE considera importantíssima a nossa participação e união dos servidores públicos na luta pela sua valorização.

A nível nacional o Fórum é constituído por 30 entidades de representações de servidores públicos federais e centrais sindicais (CTB, CUT, CSP e Força Sindical). As bandeiras da campanha unificada são: definição de data-base (1º de maio); política salarial com reposição inflacionária; valorização do salário base e incorporação das gratificações; cumprimento por parte do governo dos acordos e protocolos de intenções firmados; ações contra qualquer reforma que retire direito dos trabalhadores; retirada dos PLP`s, MP`s e decretos contrários aos interesses dos servidores públicos; paridade e integralidade entre ativos, aposentados e pensionistas; e, reajuste de diversos benefícios.

Fonte: SINDPRF-CE

COMPARTILHAR