14

mar/2014

PI: PRF prende ocupantes de moto com dois tabletes de maconha

Policiais Rodoviários Federais do Grupo de Patrulhamento Tático de Parnaíba prenderam, na tarde desta quinta-feira (13), na BR 343 dois homens que estavam numa motocicleta levando dois tabletes de maconha.

Os agentes da PRF realizavam trabalho de fiscalização quando comandaram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda Fan preta, placa de Parnaíba/PI. Os suspeitos empreenderam fuga, mas foram interceptados por policiais momentos depois.

Na ocasião os dois ocupantes desceram da moto e continuaram em fuga. Adentraram uma residência às margens da rodovia, mas a perseguição contra os dois homens continuou.

Ainda durante a fuga, os policiais perceberam que o condutor da moto arremessou por cima do muro para a casa vizinha. Após haver imobilizado o condutor evadido, passou-se a realização de buscas no local para onde havia sido jogado o objeto.

Ficou constatado que os fugitivos levavam consigo 1,025 kg de uma substância análoga à maconha, na modalidade prensada. Desta forma, o condutor M.L.N e o passageiro adolescente, que não portava documentos, foram encaminhados à central de flagrantes para as medidas legais.

 

Fonte: Portal O Dia

COMPARTILHAR