14

mar/2014

MT: PRF apreende 100 kg de cocaína em frangos congelados

Policiais rodoviários federais apreenderam cerca de 100 quilos de pasta-base de cocaína camuflados numa carga de frango. O motorista, que transportava o caminhão frigorífico, foi preso em flagrante .

A apreensão ocorreu nesta sexta-feira (14) na BR 364, no município de Rondonópolis. Segundo os policiais, eles fizeram uma abordagem de rotina e suspeitaram do empilhamento das caixas. Nas buscas, localizaram 98 tabletes de entorpecentes.

O motorista não informou quanto receberia pelo transporte. Informações preliminares dão conta que a droga está avaliada em R$ 1 milhão.

Os policiais disseram que a droga veio da fronteira com a Bolívia e iria ser transportado para outro Estado. Conforme a versão do motorista, o carregamento de entorpecente foi embarcado em Cuiabá e seguiria para o Rio de Janeiro.

Na checagem da ficha criminal, os policiais descobriram que o motorista possui antecedentes. Ele havia sido preso recentemente por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.

Os policiais acrescentaram que o motorista levava a sua enteada de 17 anos. De lá, ele foi levado para a Superintendência da Policia Federal para ser autuado por tráfico de entorpecentes.

 

Fonte: Midia News

COMPARTILHAR