25

out/2012

PL 4371/12 – SINPRF/RJ na Câmara dos Deputados

Visando efetivar o acordo firmado entre a Categoria dos Policiais Rodoviários Federais e o Governo Federal, parte da Diretoria Executiva do SINPRF/RJ esteve hoje (24), juntamente com o Diretor Parlamentar da FenaPRF, na Câmara dos Deputados em Brasília.

Na oportunidade, foram visitados os gabinetes dos Deputados que apresentaram emendas ao PL 4371, entregando ofícios e explicando a expectativa da Categoria em cada ponto do acordo que o gerou, notadamente quanto à nomenclatura das classes da carreira.

Ponto importante da visita foram as conversas com os Deputados Cleber Verde e Erivelton Santana, e Chefe de Gabinete do Deputado Roberto de Lucena, os quais demonstraram interesse na resolução da questão, inclusive com a sinalização da possibilidade de retirada das emendas que confrontam o acordo firmado com o Governo Federal.

Foram também visitados os gabinetes dos Deputados do Rio de Janeiro que apresentaram emendas, onde foi exposta a questão e protocolados ofícios do SINPRF/RJ.

Na semana que vem os trabalhos parlamentares neste sentido continuam em Brasília e em todo o país, para que seja aprovado na íntegra nosso acordo, pois alguns que não conseguem enxergar o coletivo, ou mesmo ter um olhar para o futuro de toda a Categoria cometem atos que podem trazer grande prejuízo a todos.

Fonte: SINPRF/RJ

COMPARTILHAR