20

maio/2022

Policiais são homenageados após crime em Fortaleza

Policiais rodoviários federais de todo o país fizeram homenagens a R. Bonifácio e Márcio Souza em seus postos de trabalho. Os PRFs foram assassinados na última quarta-feira (18) em uma ocorrência na BR-116 em Fortaleza.

Os PRFs iniciaram a manhã da quinta-feira em posição de respeito e viaturas com as sirenes e luzes ligadas. Policiais de norte a sul do Brasil participaram do ato.

Em Brasília, na sede nacional do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF), PRFs perfilaram em uma grande formação, prestaram continência e aplaudiram os dois policiais vitimados.

Despedida
Enquanto os colegas de profissão faziam homenagens, R. Bonifácio e Márcio Souza eram velados em Fortaleza, ganhando as últimas palavras de despedida de amigos, familiares e admiradores.

O presidente da FenaPRF, Dovercino Neto, viajou a Fortaleza para representar o sistema sindical e acompanhar os trâmites de despedida dos policiais.

A FenaPRF ressalta sua indignação com a falta de reconhecimento da importância dos policiais por parte da sociedade e de muitos governantes.

Os profissionais da Segurança Pública necessitam de segurança jurídica e social para desempenharem suas atividades de proteção da sociedade com a tranquilidade de que suas famíliares não ficarão desamparadas caso o pior aconteça.

 

COMPARTILHAR