11

abr/2013

PR: PRF apreende 214 quilos de maconha na BR-369 em Londrina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento com 214 quilos de maconha na noite dessa quarta-feira (10), na BR-369, em Londrina. O motorista que transportava a droga abandonou o veículo e fugiu para evitar a prisão em flagrante.

Uma equipe da PRF fazia um patrulhamento em frente ao Parque Ney Braga, onde está sendo realizada a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina), e avistou um Honda Accord LX suspeito.

O condutor recebeu voz de abordagem, mas não respeitou o pedido e fugiu do local. Uma viatura da polícia iniciou uma perseguição e conseguiu parar o veículo suspeito cerca de um quilômetro depois estourando os pneus com tiros.

O motorista desceu rapidamente e conseguiu fugir correndo, porém deixou a carga com cerca de 214 quilos de maconha no porta-malas. O material foi encaminhado à 10ª Subdivisão Policial de Londrina para destruição posterior.

O Accord estava trafegando com a placa adulterada e seria fruto de um furto. Além disso, o licenciamento do veículo tinha indícios de falsificação.

Fonte: O diário

COMPARTILHAR