11

abr/2013

PR: PRF prende cabriteiro tentando levar caminhoneta furtada para o Paraguai

No final da noite de ontem quarta-feira (10), por volta das 23:30 horas, servidores da Policia Rodoviária Federal em serviço no Posto de Fiscalização na Rodovia BR-277, na cabeceira da Ponte da Amizade, realizaram a abordagem ao veículo Caminhoneta, Ford / F1000, de cor preta, de placas BTQ-4747, sendo que no momento da abordagem policial o condutor de origem paraguaia, informou que era menor de idade, e que possuía 17 anos.

Ao checarem o veículo, foi constatado que na ignição estava uma chave tipo “micha” da marca GM, e que ao checarem o sistema informatizado da PRF, nada de anormal foi constatado.

Ao realizarem busca minuciosa no veículo, os servidores federais encontraram um cartão de visita, onde lograram êxito em localizar o proprietário que ainda não havia notado o furto do veículo.

Diante dos fatos, diante da falta de documentos por partes do condutor detido, o mesmo foi encaminhado a 6ª SDP, onde acabou confessando que possuía 19 anos de idade, porem acabou informando dois nomes, sendo o primeiro Adrian Margareco, e por fim dizendo se chamar Gabriel Gimenez Estigarrilla, pairando duvidas sobre a sua real identificação perante a polícia judiciária.

Foi realizado o flagrante delito pelo crime de receptação, ficando preso a disposição da justiça.

Fonte: Independência AM

COMPARTILHAR