13

fev/2014

PR: PRF apreende veículo carregado de cigarros

Em operação realizada na madrugada da última segunda-feira (10) na BR-163, em Realeza, policiais do posto de Planalto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam um Vectra, com placas de Foz do Iguaçu, carregado com 12.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista do veículo conseguiu fugir por um matagal.

Segundo informações da PRF, o condutor do Vectra não obedeceu à ordem de parada. Ele fugiu em alta velocidade e durante a perseguição abandonou o veículo e entrou num matagal. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o contrabandista.

Os policiais também encontraram um rádio transmissor escondido no painel do Vectra. A mercadoria e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Capanema.

Pranchita

Já a Polícia Militar de Pranchita, em patrulhamento na madrugada da última segunda-feira pela avenida Capibaribe, avistou dois condutores de veículos em atitude suspeita. Durante acompanhamento tático, o motorista de um Monza entrou no pátio de um posto de combustíveis e se escondeu no banheiro, mas foi preso. Já o condutor de um Zafira, cor branca, conseguiu fugir da ação policial.

O Monza, com placas de Corbélia, estava carregado com 92 caixas de cerveja oriunda da Argentina, contendo 24 latas cada uma, sem o desembaraço aduaneiro. O carro e a mercadoria foram entregues na Inspetoria da Delegacia da Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

Fonte: Portal Diário do Sudoeste

COMPARTILHAR