07

abr/2014

PR: PRF prende otorista sem CNH com 300 kg de maconha em carro roubado

Foto: PRF | Divulgação

Dois rapazes foram presos nesta segunda-feira (7) após uma perseguição pela BR-277 que terminou na apreensão de um carro carregado com 300 kg de maconha em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era roubado e conduzido por um rapaz sem Carteira de Nacional de Habilitação (CNH).

Ao G1, a PRF informou que o carro passou no início da manhã pelo posto da policial e o condutor não respeitou a ordem de parada. Ao longo de dez quilômetros em alta velocidade, os policiais disseram que o rapaz fez manobras arriscadas pelo acostamento e várias ultrapassagens perigosas. A perseguição só terminou depois que o fugitivo perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e parou na marginal da rodovia. Ninguém ficou ferido.

O motorista preso é brasileiro e o passageiro é paraguaio. Eles disseram que estavam levando a droga para Curitiba. De acordo com o sistema de informações da polícia, o automóvel havia sido roubado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A dupla, o veículo e a droga foram levados para a Polícia Civil de Cascavel.

Fonte: G1

COMPARTILHAR