06

set/2017

Presidente da CCJ quer votar Ciclo Completo ainda neste mês

O vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Dovercino Neto, participou de reunião com o deputado federal Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), que é o presidente da Comissão de Constituição e Justiça na Câmara dos Deputados. O encontro aconteceu no fim da tarde de terça-feira (05), na presidência da CCJ.

A reunião contou com representantes do Gabinete Integrado de Segurança Pública, que abrange diversas entidades da segurança pública brasileira e da Procuradoria Geral da República. O encontro serviu para as entidades solicitarem o andamento de alguns projetos que estão parados na Comissão, e que são de suma importância para a seguridade pública.

Na reunião, Rodrigo Pacheco explicou que diversos assuntos não puderam entrar em pauta anteriormente devido a atual crise política do País. O presidente da CCJ garantiu aos presentes que pretende aprovar o Ciclo Completo da Policial, dando uma carreira única aos policiais. Além disso, afirmou que pretende dar sequência em algumas leis e PECs até o fim do mês.

Gabinete Integrado
Desde 2014, membros de diversas entidades referentes a segurança pública do Brasil se reúnem para analisar e debaterem projetos referentes ao tema. A intenção é fortalecer as classes em meio a um cenário de desunião, propondo soluções ao sistema brasileiro.

COMPARTILHAR