19

jul/2013

PRF captura quadrilha em Humildes

Durante as ações de fiscalização definidas pela Operação Rotas da Fé, policiais rodoviários federais apreenderam Antônio Carlos dos Santos Oliveira, Junei Felisberto de Jesus e Mario Sérgio Santos de Jesus, no km 173 da BR-101, distrito de Humildes, em Feira de Santana.

 
Antônio Carlos, que conduzia o veículo FIAT/STRADA, estava em poder de um revólver Taurus calibre 357. Além disso, o homem tem mandado de prisão em aberto, na comarca de Candeias, e diversas passagens por roubo e receptação. Os outros elementos têm passagens por roubo.
Ao checar o veículo, os PRFs constataram fraude por irregularidades entre o documento apresentado e o veículo em averiguação. Os indivíduos, a arma e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana. 


Operação Rotas da Fé 


A operação é realizada em virtude da XXVIII Jornada Mundial da Juventude, que será realizada de 23 a 28 de julho de 2013 na cidade do Rio de Janeiro. Estima-se para este evento internacional um público de 3 milhões de pessoas, sendo que, aproximadamente, metade delas se deslocará por rodovias originárias de outros estados e países da América Latina, resultando em um tráfego estimado em torno de 15 a 20 mil ônibus durante esta programação.
 
FONTE: Com informações do Nucom/BA

COMPARTILHAR