03

jun/2012

PRF começa formação de novos policiais

Foto: DPRF

Começou nesta sexta-feira, 01/06, o curso de formação profissional de policiais rodoviários federais, para os candidatos do concurso de 2009. Contando com os “sub judices”, são quase 800 alunos distribuídos em três centros de formação: Canoas – Rio Grande do Sul, Goiânia e Brasília. Para a preparação dos futuros policiais, 470 instrutores e monitores estarão presentes nas salas de aula e áreas de treinamento.

Para a diretora-geral, Inspetora Maria Alice, esta é uma das grandes vitórias recentes da PRF: “conseguimos dar continuidade ao concurso e a chegada dos novos policiais consolida o início da recomposição do nosso efetivo”, afirma a diretora, que visitará os centros de formação na próxima semana – em Brasília, acompanhada pelo ministro da Justiça.

Agenda e aulas inaugurais.

– Segunda-feira, pela manhã, em Goiânia com a Diretora-Geral e presença da Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki.

– Segunda-feira no final da tarde em Brasília com a Diretora-Geral e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

– Quarta-feira em Canoas, Rio Grande do Sul, com a Diretora-Geral.

Fonte: DPRF


A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) deseja boa sorte ao corpo docente e aos futuros colegas. O Sistema Sindical estará acompanhando o curso de formação através dos sindicatos do Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul.

COMPARTILHAR