13

out/2017

PRF faz apreensão recorde de cocaína em Goiás

Um homem de 30 anos foi preso com cerca de 54 kg de cocaína no final da manhã desta terça-feira (10), na BR-060, em Guapó/GO. O carregamento, que está avaliado em mais de um milhão de reais, é a maior apreensão de cocaína do ano feita pela PRF no estado do Goiás.

Uma equipe da PRF que patrulhava a rodovia suspeitou da alta velocidade de uma Toyota Hilux e fez a abordagem ao veículo. O condutor demonstrou estar bastante nervoso, mas os policiais não encontraram irregularidades aparentes e o conduziram até a unidade operacional da PRF em Guapó para ser fiscalizado.

Durante as buscas no interior do carro, os agentes da PRF encontraram três tabletes da droga no assoalho e partiram para uma busca mais detalhadas em outras partes do veículo.

Ao todo, os policiais encontraram 54 tabletes de cocaína conhecida como “escama de peixe”, considerada de alto grau de pureza e de valor estimado em R$ 22 mil, cada quilo.

O condutor afirmou que pegou a droga em Coxim (MS) e, inicialmente disse que levaria até o estado do Tocantins, mas em seguida alegou que o destino final seria a cidade de Anápolis. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Guapó.

Fonte: PRF

COMPARTILHAR