13

mar/2020

PRF José Medeiros lança candidatura ao Senado Federal

O presidente da FenaPRF, Deolindo Carniel, compareceu, na última quinta-feira (12), ao lançamento da campanha de José Medeiros ao Senado Federal no estado do Mato Grosso.

A eleição extraordinária ocorrerá no mês de abril. A vaga mato-grossense ao Senado surgiu após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) condenar uma ex-senadora por irregularidades na campanha de 2018.

Carniel destacou a relevância da candidatura de Medeiros ao Senado. “É importante que nossa categoria tenha novamente um representante no Senado Federal. Precisaremos de toda ajuda nas pautas de 2020, principalmente quanto à reestruturação da carreira”, explicou.

A candidatura
O PRF José Medeiros, atualmente deputado federal, foi escolhido pelo partido Podemos como representante da sigla no pleito e é bem cotado para o cargo.

Medeiros tem uma ampla experiência política e é um grande defensor das pautas em defesa aos policiais rodoviários federais no Congresso Nacional. Assumiu o cargo de senador em 2015 e permaneceu até o fim do mandato em 2018. Nas últimas eleições foi o segundo deputado federal mais votado do estado com mais de 82 mil votos.

COMPARTILHAR