07

mar/2017

PRF prende homem e apreende veículo roubado na BR-116, em Leopoldina

Carro estava com o chassi adulterado e tinha queixa de furto em Itaquaquecetuba (SP) de outubro do ano passado.

Documento tinha indícios de falsificação e policiais comprovaram adulteração no chassi (foto: PRF/Divulgação)

PRF’s da delegacia de Leopoldina, na Zona da Mata, prenderam na madrugada desta terça-feira um homem que se apresentou como dono de um carro roubado. Ele foi abordado na BR-116, na altura do Km 768, e estava na companhia de outro homem, que é seu irmão, e conduzia o carro sem possuir carteira de habilitação.

De acordo com a PRF, no momento em que os policiais descobriram que o condutor não tinha carteira, o passageiro se apresentou como dono do veículo, um Gol com placas de Itaperuna (RJ), e apresentou a documentação do carro. Porém, o documento tinha indícios de falsificação, o que ficou comprovado com a checagem dos policiais.

O veículo apresentava a numeração do chassi adulterada e, na verdade, se tratava de um Gol emplacado em São Paulo, com registro de furto em Itaquaquecetuba (SP) em outubro do ano passado. O passageiro, de 51 anos, que se apresentou como dono, afirmou que comprou o carro em dezembro do ano passado.

Ele foi preso em flagrante por receptação, uso de documento falso e também por entregar a direção de um veículo a pessoa não habilitada. A ocorrência foi encerrada na Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: EM

 

COMPARTILHAR