24

jun/2016

PRF realiza última reunião de supervisão da Operação Olimpíadas

A PRF realizou o sexto e último encontro de supervisão de áreas temáticas da Operação Olimpíadas durante esta quinta e sexta-feira (24), na superintendência PRF no Rio de Janeiro. O evento, organizado pelo CEGE/PRF (Comitê Executivo para Grandes Eventos) em conjunto com a superintendência, teve como objetivo realizar os últimos ajustes para a operação que está acontecendo no estado fluminense.

O encontro iniciou com a presença da diretora-geral, Maria Alice Nascimento Souza, que, em conjunto com coordenadores-gerais da PRF, exaltou a organização e empenho de cada policial rodoviário federal envolvido na operação. Durante o evento, assuntos relacionados ao planejamento, logística e planos operacionais das áreas foram analisados e discutidos entre todos os supervisores.

A reunião contou, também, com a participação dos chefes das delegacias no Rio de Janeiro. Mais de 30 policiais participaram do encontro. Para o superintendente da PRF no RJ, José Roberto Gonçalves de Lima Neto, “A Polícia Rodoviária Federal está pronta para a operação Olimpíadas e a regional está preparada para dar todo o suporte que os policiais precisarão durante o tempo no Rio de Janeiro”.

Fonte: PRF

COMPARTILHAR