08

fev/2019

Renovação no Sistema Sindical: Conselho de Representantes se despede de Claudio Piazzarollo, o “Piazza”

O encerramento da primeira Assembleia Geral Extraordinária da FenaPRF de 2019 foi marcado por um momento de forte emoção entre os presentes.

O conselheiro Claudio Mello Piazzarollo, o popular “Piazza”, no alto de seus quase 2 metros de altura, foi às lágrimas ao se despedir do Conselho de Representantes, após vários anos de luta, representando os PRFs do estado do Piauí.

Piazza, que ainda compõe a nova diretoria eleita do SinPRF/PI, anunciou aos demais representantes sindicais que abre espaço para os novos componentes da diretoria e que deixará de vir a Brasília, passando a atuar apenas em seu estado.

Nos últimos anos, Piazza se destacou pela forma aguerrida de atuar, tanto no trabalho parlamentar, junto ao Congresso Nacional, quanto nas discussões e debates travados sobre os mais diversos temas de interesse dos PRFs, no âmbito do Conselho de Representantes. Sempre com extrema educação, mesmo nos momentos mais acalorados dos debates.

O diretor de patrimônio da FenaPRF, Itler Oliveira agradeceu o empenho de Piazza e destacou a sua luta sindical como um exemplo a ser seguido pelos atuais e futuros representantes sindicais dos PRFs.

COMPARTILHAR