10

set/2014

Representantes do Sindicato visitam PRF Migliorini em hospital

Foto: SINPRF/PR

Os representantes do SINPRF/PR Nunes, Denilson e Zenatti, estiveram em Cascavel na manhã desta quarta-feira (10), visitando o PRF Silvino Migliorini, que foi baleado no olho durante uma abordagem na BR 277, na madrugada de terça-feira (9), em Laranjeiras do Sul.

Ele e o PRF Elder deram ordem de parada ao motorista do veículo Honda Civic no km 457, nas proximidades do trevo de acesso a Laranjeiras, porém, o suspeito atirou várias vezes contra os policiais e fugiu a pé. No veículo, com placas de Diadema-SP foram encontrados 209 tabletes de maconha e 750 munições calibre 38.

De acordo com o presidente Nunes, felizmente o estado de saúde do colega PRF é bom, embora ainda exista o risco da perda de visão. “Ele será novamente avaliado pelos médicos e provavelmente precisará se submeter a um novo procedimento cirúrgico, mas estamos torcendo para que a visão não seja comprometida. E, em meio a toda esta fatalidade, ficamos felizes em constatar que o nosso colega PRF está se recuperando bem, disposto e confiante”, afirma ele.

Durante a visita, o PRF Migliorini agradeceu o empenho de todos os policiais que estão participando das buscas pelo homem que realizou os disparos; e também a todas as visitas e mensagens de carinho e conforto que recebeu.

Fonte: SINPRF/PR

COMPARTILHAR