07

fev/2012

RJ: PRF apreende duas motos em Angra dos Reis

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam duas motocicletas no início da tarde de ontem (6), no Km 469 da Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis. De acordo com a PRF, os pilotos de ambas as motos esportivas, de alta cilindrada, teriam sido flagrados disputando corrida.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina, próximo ao Km 440, e foram ultrapassados por duas motocicletas que trafegavam em alta velocidade, cerca de 150 Km/h, seguindo em direção a Angra dos Reis. Outra equipe da PRF foi informada e uma barreira policial – com diversos veículos, inclusive um caminhão – foi montada nas proximidades do posto da PRF de Angra para interceptar os motociclistas.

Após percorrerem um trecho de 30 quilômetros, os veículos foram parados na barreira. Trata-se de uma Kawasaki/Ninja ZX 10R e uma Honda/CB 600RR, ambas com placas do Rio de Janeiro.

As motos foram apreendidas e removidas com base na infração ao artigo 173 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), considerada gravíssima. Os motoristas, um de 33 e outro de 34 anos, foram notificados com multa de R$ 574 cada e tiveram suas carteiras de habilitação recolhidas.

Fonte: Diário do Vale

COMPARTILHAR