09

abr/2012

RJ: PRF prende seis pessoas por tráfico de drogas em Campos

Após uma abordagem de rotina, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, nesta quarta-feira, seis pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas no Km 78 da BR 101, em Campos dos Goytacazes. A PRF também apreendeu 250 gramas de cocaína.

A ação começou quando os agentes pararam um Corsa, com quatro pessoas a bordo, que seguia de Rio das Ostras para Campos. O motorista, de 22 anos, não possuía habilitação, e os integrantes do veículo contavam versões diferentes quanto à finalidade da viagem.

Desconfiados, os policiais atenderam um celular que pertencia ao motorista, que tocava insistentemente. Segundo a PRF, a pessoa que estava do outro lado da linha disse que já estava com “a parada” e que iria esperar no trevo do farol.

Os agentes, então, seguiram com os ocupantes até o local do encontro, onde localizaram dois homens que estavam de bicicleta, com a droga, que seria entregue aos integrantes do veículo abordado.

Um dos integrantes do veículo, um homem de 38 anos, possuía antecedentes criminais, por porte ilegal de arma. As seis pessoas foram conduzidas à 134ª DP (Campos dos Goytacazes), onde foram autuadas por tráfico de drogas.

Fonte: Extra

COMPARTILHAR