20

jul/2012

RJ: PRF prende suspeitos de estelionato na Via Dutra

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde desta quinta-feira (19), na Via Dutra, três pessoas suspeitas de estelionato. Eles estariam em um carro onde foram encontrados um laptop e material para clonagem de cartão.

O trio foi levado para a delegacia de Itatiaia. Até o início da noite de hoje, o delegado Vicente Maximiliano analisava a situação dos suspeitos.

Já em Volta Redonda, policiais do 28º Batalhão da PM apreenderam, também na tarde de hoje, um menor de 16 anos. Ele foi apreendido durante operação da Polícia Militar na Vila Harmonia, no bairro Santo Agostinho.

Segundo os PMs, o jovem estaria  vendendo drogas em um escadão. Ele teria sido flagrado com 27 sacolés de maconha, 15 sacolés de cocaína, 32 pedras de crack e material para embalar droga. O rapaz foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda e apresentado ao delegado Antônio Furtado.

O policial solicitou o comparecimento dos pais do menor, na delegacia. Ele será encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude, no Fórum da cidade.

Fonte: Diário do Vale

COMPARTILHAR