10

jun/2015

RJ: Traficante ‘Pimpolho’ é preso pela PRF na Niterói-Manilha

Foto: Divulgação PRF

Policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) faziam fiscalização na pista sentido Rio, quando suspeitaram dos ocupantes de um Fiesta com placas do Rio de Janeiro e resolveram abordá-los. O carro era conduzido por um homem de 43 anos. Além do motorista, estavam no veículo, Pimpolho, a esposa e o filho, um bebê de ano.

Em uma vistoria no carro, os policiais constataram que o veículo era roubado desde fevereiro de 2014, no Rio de Janeiro. Quando os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, o traficante saiu correndo pela rodovia. Ele chegou a ser atropelado por um carro, mas conseguiu correr. Entretanto, foi alcançado pelos agentes da PRF logo adiante.

Pimpolho confessou ser foragido do sistema penitenciário. Ele contou ser o chefe do Morro do Estado, em Niterói, e um dos líderes de uma facção criminosa. Ele ainda é suspeito do homicídio de um policial militar. O disque-denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações do foragido. Contra ele, havia diversos mandados de prisão em aberto.

Em uma revista no carro, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 38, além de 32 munições. A ocorrência foi encaminhada à 76ªDP (Niterói).

Fonte: O Dia

COMPARTILHAR