25

maio/2012

RN: Após 35 quilômetros de perseguição, PRF prende acusados de roubo na BR-406

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na BR-406, nas proximidades do município de João Câmara, acusados de roubar um veículo. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (23), após 35 quilômetros de perseguição pela rodovia. Uma arma e seis munições também foram apreendidas.

De acordo com informações do inspetor Roberto Palhano, da PRF, os dois homens foram identificados como Erivan Cleiton Ferreira da Silva, 20 anos, e Alex de Lima Ribeiro, 22 anos, que já foi condenado por roubo e encontrava-se no regime semi-aberto. A dupla estava em VW/Gol de cor branca, de placas NNX-6365, e não atendeu a ordem de parada na blitz. Os agentes iniciaram uma perseguição ao veículo, e receberam a informação que Gol acabara de ter sido tomado de assalto por dois homens armados.

Ainda segundo o inspetor, após trinta e cinco quilômetros de perseguição e tendo alvejado os pneus traseiros, o veículo perdeu o controle saindo da pista. Cleiton Ferreira e Alex de Lima foram abordados e presos por duas equipes da PRF. Ao realizar buscas no interior do veículo foi encontrado um revólver com seis munições intactas.

Fonte: Diário de Natal

COMPARTILHAR