29

out/2015

RO: PRF tira de circulação um veículo clonado e detém três pessoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve , na manhã de hoje(29), três pessoas que viajavam no veículo Hilux, com placa de Inhumas/GO, oriundo de Rolim de Moura com destino a Cuiabá/MT. O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada no km 1 da Br 364, em Vilhena(RO).

Ao abordar o veículo e efetuar a averiguação da documentação apresentada, os Agentes da PRF constataram sinais de adulteração no CRLV do veículo,e ,em contato com o proprietário verdadeiro deste, verificou-se tratar de um carro com placas clonadas de outro veículo. Segundo o dono do carro verdadeiro, o mesmo vem recebendo vários autos de infrações do estado de Rondônia, sem nunca ter vindo pra este estado.

Diante dos fatos, D.F.S, de 30 anos, J. S. C., de 22 anos, e R. A. C, de 38 anos, foram encaminhados a delegacia da Policia Federal de Vilhena/RO e poderão responder, em tese, pelos crimes de receptação e uso de documento falso. Segundo os sistemas os mesmos teriam sido presos há pouco mais de 1 mês na cidade de Pontes e Lacerda/MT, acusados pela pratica do mesmo crime.

Fonte: Folha Nobre

COMPARTILHAR