05

maio/2014

RR: PRF em Roraima apreende dois veículos com produtos da Venezuela

Foto: Divulgação | PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesse domingo (4) dois veículos transportando produtos como: fraldas, desodorantes e latas de leite adquiridas na Venezuela. A apreensão foi feita por meio da operação ‘Roraima Seguro’ e ocorreu no quilômetro 335, na BR-174, no município de Caracaraí, região Sul de Roraima.

De acordo com a inspetora Elane Dias da PRF, as 2.700 unidades de desodorante, os 350 pacotes de fraldas e as 38 latas de leite compradas no país venezuelano seriam comercializados no Amazonas. Ainda segundo a inspetora, os três homens que transportavam a carga ilegal não resistiram à abordagem policial e se entregaram.

“Os dois carros saíam de Boa Vista no sentido Rorainópolis e estavam em alta velocidade. Foi isso que nos chamou a atenção e realizamos a abordagem, que foi tranquila, pois eles não resistiram “, relatou Elane.

Os homens que estavam nos carros foram presos pela prática de descaminho, formação de quadrilha e entregues à Polícia Federal (PF) e devem aguardar decisão judicial. Os produtos apreendidos também foram encaminhados à PF e depois devem seguir para a Receita Federal.

Fonte: G1

COMPARTILHAR