Quatro homens foram presos nesse domingo (13) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Nossa Senhora do Socorro, três deles acusados de porte ilegal de arma de fogo e o outro com mando de prisão em aberto.
De acordo com os agentes federais, eles faziam o trabalho de fiscalização quando deram ordem de parada a um veículo GM/Astra, com placas de Sergipe. Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior do automóvel um revólver calibre .38, com sete munições, sendo uma delas deflagrada, dois casacos com capuz, cinco celulares e a quantia de R$ 1.510,20, em espécie.
Após consulta ao Sistema Infoseg, os agentes constataram que a arma havia sido roubada de um vigilante em Aracaju. Além disso, os policiais descobriram no Portal Criminal (TJ/SE) que havia contra um dos passageiros, um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado expedido pela comarca de Laranjeiras. O motorista, de 24 anos, e mais os dois passageiros, de 20 e 24 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia Plantonista.
Fonte: Portal A8