14

jul/2014

SE: Homens são detidos pela PRF com arma roubada de vigilante

Quatro homens foram presos nesse domingo (13) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Nossa Senhora do Socorro, três deles acusados de porte ilegal de arma de fogo e o outro com mando de prisão em aberto.

De acordo com os agentes federais, eles faziam o trabalho de fiscalização quando deram ordem de parada a um veículo GM/Astra, com placas de Sergipe. Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior do automóvel um revólver calibre .38, com sete munições, sendo uma delas deflagrada, dois casacos com capuz, cinco celulares e a quantia de R$ 1.510,20, em espécie.

Após consulta ao Sistema Infoseg, os agentes constataram que a arma havia sido roubada de um vigilante em Aracaju. Além disso, os policiais descobriram no Portal Criminal (TJ/SE) que havia contra um dos passageiros, um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado expedido pela comarca de Laranjeiras. O motorista, de 24 anos, e mais os dois passageiros, de 20 e 24 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia Plantonista.

Fonte: Portal A8

COMPARTILHAR