30

maio/2014

SE: PRF recupera mais um veículo com mandado de busca e apreensão

Ontem (29), a Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF/SE) registrou dois acidentes nas BRs sob sua circunscrição. Quatro veículos se envolveram nesses acidentes, duas pessoas ficaram feridas e não houve registro de mortos.

Os agentes federais fiscalizaram 131 veículos, sendo dois deles recolhidos aos pátios da PRF; extraíram 71 notificações de trânsito e dez notificações por irregularidades no transporte de produtos perigosos e prestaram auxílio direto a um usuário.

No município de Nossa Senhora do Socorro, um veículo com restrição de circulação. Os agentes federais faziam o trabalho fiscalização quando deram ordem de parada a um veículo GM/Blazer, com placas de Sergipe. Durante abordagem e consulta ao banco de dados utilizado pela PRF (Renajud), os policiais descobriram que o veículo possuía um mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Civil de Nossa Senhora do Socorro. O veículo foi apreendido para comunicação à justiça.

Lei Seca

Os testes de alcoolemia realizados durante o plantão de ontem (29) não resultaram em autuações ou detenções. De acordo com a lei 12.760/12 (nova lei seca), quem for flagrado dirigindo embriagado: comete uma infração gravíssima; tem a CNH recolhida e suspensa por doze meses; o veículo fica retido até que um condutor habilitado e sóbrio se apresente para a retirada do bem; paga multa no valor de R$ 1.915,40 e ainda, poderá responder por crime de trânsito. Em caso de reincidência nos últimos doze meses, o valor da multa é dobrado (R$3.830,80).

Fonte: F5 News

COMPARTILHAR