20

mar/2012

SINPRF-GO promove ato na sede da PRF em Goiânia convocando os servidores

Ato de Convocação em frente a sede da 1ª SRPRF/GO

Nesta manhã de hoje, o presidente do SINPRF Felisberto Tavares reuniu-se com os servidores que trabalham na sede da Superintendência. Na ocasião foi informado a situação por qual passa todos os servidores públicos federais e foi feita uma convocação para grande marcha que ocorrerá no dia 28/03. “A percepção que tive é a de que os trabalhadores ficaram bastante motivados a lutar, pois entenderam ser o pleito justo e razoável. Pude perceber que muitos manifestaram interesse em seguir a marcha. A participação dos servidores foi total. Acredito que houve o convencimento de que sem luta não há benefício, e para que essa luta possa ser vitoriosa depende exclusivamente do empenho de todos”, disse o presidente do SINPRF-GO, Felisberto Tavares.

“Trabalhadores uni-vos!”, vamos lutar , lutar, lutar e só parar quando vencermos!!! ( Felisberto Tavares)

INFORMATIVO sobre a Marcha Nacional dos Servidores Federais

O SINPRF-GO oferecerá os ônibus, o almoço e lanche para todos os voluntários, que deverão estar pontualmente na sede do nosso sindicato, SINPRF-GO, às 5h50 do dia 28/03/2012.

O deslocamento será as 6h00 em ponto, partindo da sede do nosso sindicato. Logo em seguida, a nossa delegação se juntará com as delegações dos servidores da Polícia Federal e da Justiça Federal, seguindo todos juntos, em comboio para a Catedral de Brasília, onde haverá a concentração a partir das 9h. Às 10h00 iniciará a Marcha Nacional dos Servidores Federais rumo ao MPOG ( Bloco C ). Haverá as 11h00 o ato político em frente ao MPOG e logo em seguida os líderes subirão ao 7º andar para a reunião com o novo Secretário de Relações de Trabalho do MPOG, Sr. Sérgio Mendonça, para obter a resposta sobre os reajustes dos benefícios sociais, ainda em 2012. Após, todos deslocarão em marcha até o congresso onde haverá uma manifestação no auditório Petrônio Portela, com a presença de senadores, deputados federais, dentre outros participantes, sobre o PLP 1992 ( Previdência Complementar dos Servidores ), para manifestar e debater contra o referido projeto.

O retorno dar-se-á no final da tarde do dia 28/03, devendo estar todos em Goiânia por volta das 19h30.

Participem, convida o seu colega, ativo e aposentado, servidores administrativos, vamos todos juntos nessa luta e mostrar que os PRF’s e servidores administrativos de Goiás estão cansados dessa política de arrocho salarial do atual governo.

A Diretoria SINPRF-GO

Fonte: SINPRF-GO

COMPARTILHAR