17

nov/2013

SINPRF-MS acompanha comitiva do ex-presidente em visita à capital

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Mato Grosso do Sul foi convidado a acompanhar comitiva do ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva (PT) em visita à capital do Estado no dia 13/11 (quarta-feira), a convite do Senador Delcídio do Amaral.

O ex-presidente da República cumpriu seu primeiro compromisso na capital sul-mato-grossense às 11h (de MS), quando se encontrou com empresários do estado na sede da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS).

Às 15h, o ex-presidente recebeu os títulos de cidadão campo-grandense e sul-mato-grossense no Grand Park Hotel, que fica na avenida Afonso Pena.

Às 16h30 Lula participou de encontro com militantes e políticos do partido em Mato Grosso do Sul como o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT), o vereador de Campo Grande Zeca do PT, além do senador Delcídio do Amaral (PT-MS).

O evento ocorreu no buffet Ondara, que fica no bairro Chácara Cachoeira.

Na ocasião tivemos oportunidade de lembrar ao ex-presidente questões relevantes também para a Polícia Rodoviária Federal, como o Adicional de Fronteira, Adicional Noturno e aposentadoria especial da mulher policial, além da necessidade urgente de regulamentação da Licença Classista, direito usurpado dos trabalhadores ainda na gestão Fernando Henrique Cardoso.

O SINPRF-MS agradece a oportunidade de participar de importante evento para o cenário político do nosso Estado, e está pronto a atender todos os convites de parceria que tiverem por objetivo o crescimento e desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

Estiveram participando dos eventos os diretores : Lucio Nogueira Gonçalves (presidente), Marcos Khadur Rosa Pires (vice-presidente), Vagner Franco Cavalcanti (social), Emerson Silva de Souza (financeiro), Arthur Geovani da Cunha (jurídico) e Vladimir Benedito (delegado representante).

Fonte:SINPRF-MS

COMPARTILHAR