20

abr/2014

SINPRF-MT inaugura nova fachada

O SINPRF-MT (Sindicado dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Mato Grosso) inaugurou nesta semana a nova fachada que contou com o apoio da FenaPRF (Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais), visando assim melhorar a receptividade dos sindicalizados e autoridades em geral.

Entre as mudanças estão as pinturas, o novo painel e a reforma no prédio da sede, proporcionando maior visibilidade aos visitantes para a identificação do Sindicato. Em suma houve pequenas reformas, mas significativas e necessárias ao SINPRF-MT.

Para o Diretor-Presidente, Paulo Melo o sindicato já começou 2014 diferente. “Queremos que o SINPRF/MT comece o ano de cara nova”, afirmou o presidente.

Segundo o Diretor Vice-Presidente, Wander Vargas a prioridade é a mudança no SINPRF/MT.“Buscamos sempre a renovação do nosso sindicato em todos os sentidos e a nossa fachada é só uma parte desse novo processo”, explicou Vargas.

De acordo com o Diretor Social, Sandro Renzetti a reforma foi positiva para a sede. “Foi um grande avanço, pois há muitos anos a fachada não recebia nenhum investimento”, destacou Renzetti.

A inauguração contou com a presença do diretor parlamentar, Salomão Bezerra e do diretor das relações de trabalho da FenaPRF,Marcos Khadur que considerou a ação admirável. “Acho importante à proximidade entre os sindicatos estaduais e a federação”, relatou o diretor.

Fonte: SINPRF-MT

COMPARTILHAR