26

jun/2013

SINPRF/ES é recebido pelo Superintendente para discutir eventual aumento de jornada

O SINPRF/ES foi recebido nesta terça-feira pelo Superintendente Regional da PRF no Espírito Santo, Inspetor Rangel, para tratar das medidas que poderão ser adotadas no Estado para reforço das ações de policiamento e fiscalização em território capixaba, por conta dos movimentos sociais que têm provocado o fechamento das rodovias que cortam o Estado, em especial pela recente edição das Portarias 128 e 129 pela Direção-Geral do DPRF.

O SINPRF/ES fez considerações acerca das providências que poderão ser adotadas no âmbito da Regional, de modo a preservar os direitos dos filiados. A 12ª SRPRF/ES, por sua vez, estuda opções para reforço das ações da PRF, tendo por pressuposto a excepcionalidade da situação em curso, sem se afastar da missão constitucional de nossa instituição.

Aguardaremos a edição do ato normativo específico pela Superintendência Regional para divulgar maiores informações aos filiados. Ressaltamos que o SINPRF/ES monitora a situação de perto. Por isso, pedimos tranquilidade aos nossos filiados.

Por ora, confira as providências que serão adotadas, em âmbito nacional pela FenaPRF, clicando aqui.

Fonte: SINPRF/ES

COMPARTILHAR